Voltar um nível
 

SERVIÇO:

O quê: EXPOSIÇÃO "BALÉ DE IMAGENS" - 25 anos do Balé Teatro Castro Alves

Onde: Praça Euvaldo Luz, Shopping Barra

Quando: de 18 a 30 de abril

Acesso: Gratuito

Atenção: Apresentação de trechos das coreografias Sanctus, de Luís Arrieta, e Pracatum, de Tindaro Silvano, no dia 18, às 20h; e dias 19 e 20, às 18 e 19 horas (duração média 15 minutos)

VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Início > Notícias


A MOSTRA, "BALÉ DE IMAGENS", FICA EM CARTAZ DE 18 A 30 DE ABRIL NO SHOPPING BARRA

Coreografia "Mandala"

 

Os 25 anos do Balé Teatro Castro Alves são o tema da exposição "Balé de Imagens", que estará em cartaz de 18 a 30 de abril, na praça Euvaldo Luz, no Shopping Barra. A abertura no dia 18 (terça-feira) será às 19 horas, com coquetel para convidados. Durante a exposição, serão mostrados ao público 55 painéis coloridos e em preto e branco, focalizando a trajetória nacional e internacional da companhia baiana, desde as primeiras coreografias até os espetáculos mais recentes, com imagens registradas por Isabel Gouvêa, fotógrafa do BTCA. Por toda a praça, 15 manequins com figurinos de vários espetáculos da companhia, como Sanctus, Mandala, Ponto Vitral e Bodas.

Coreografia "Passáro de Fogo "

A diretora do balé, Lílian Pereira, destaca mais uma atração, nos três primeiros dias do evento: serão os duos, trios e solos de bailarinos, mostrando trechos das coreografias balés Sanctus, de Luís Arrieta, e Pracatum, de Tíndaro Silvano. As apresentações de 15 minutos em média ocorrerão no dia 18 (terça-feira), às 20h; e dias 19 e 20 (quarta e quinta-feira), às 18 e 19 horas. A exposição "Balé de Imagens" é uma realização da Secretaria da Cultura e Turismo, através da Fundação Cultural do Estado e Teatro Castro Alves, com apoio do Shopping Barra.

Início
   
Notícias