dd/mm/aaaa



OSBA em Família

No mês em que celebra seus 36 anos de existência, a Sinfônica da Bahia realiza a 4ª edição do projeto “OSBA em Família” num concerto no dia 16 de setembro, às 17h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. A apresentação conta com regência do maestro Carlos Prazeres, atual regente-titular e diretor artístico da OSBA, e traz como solista convidado o jovem e talentoso pianista Leonardo Hilsdorf.

O repertório desta edição destaca o “Concerto para Piano nº 2”, do compositor russo S. Rachmaninoff (1873-1943), esta obra com solo de Hilsdorf. Completa o programa a “Sinfonia nº 8” do compositor checo A. Dvořák (1841-1904). Mais uma vez, como nas edições anteriores, a OSBA atua em parceria com a Fundação José Silveira numa campanha de arrecadação de alimentos que serão destinados ao IBIT (Instituto Brasileiro Para Investigação de Tuberculose), que atua sob gestão da Fundação José Silveira.

Leonardo Hilsdorf (solista) – Bacharel em Piano pela Universidade de São Paulo sob os cuidados de Eduardo Monteiro, Leonardo Hilsdorf vem se consolidando como um dos principais expoentes da nova geração de pianistas brasileiros. Durante os dois últimos anos foi um dos seletos solistas em residência na Capela Musical Rainha Elisabeth da Bélgica, onde trabalhou sob os cuidados de Maria João Pires, sua atual mentora. No último ano foi eleito pelos principais críticos de música do Brasil como o Jovem Talento do ano pela Revista Concerto. Concluiu seu mestrado em Performance no New England Conservatory de Boston, orientado por Wha Kyung Byun e Russell Sherman. Atualmente estuda com Claudio Martinez Mehner na escola de música de Colônia, Alemanha.

 

SERVIÇO:

CONCERTO “OSBA EM FAMÍLIA” – 4ª EDIÇÃO

Regente: Carlos Prazeres | Solista: Leonardo Hilsdorf (piano)

Quando: 16 de setembro (domingo), 17h

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) (+1 kg de alimento não perecível destinado ao IBIT), das filas A a Z11

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 16/09/2018

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595