dd/mm/aaaa



OSBA em Família

Na 4ª edição desta temporada do projeto “OSBA em Família”, o público aproveita mais uma tarde de domingo especial com regência do maestro Carlos Prazeres e solos do violinista chileno Francisco Roa, chefe de naipe dos violinos da OSBA e solista convidado desta edição. Ele sola o “Concerto para violino nº 2 em Sol menor, Op.63”, do compositor russo Serguei Prokofiev (1891-1953). Completa o programa a “Sinfonia nº 5 em Ré menor”, do também russo Dmitri Shostakovich (1906-1975).

O “OSBA em Família” nasceu em 2018 com uma proposta acolhedora de proporcionar concertos com um tom mais leve e descontraído aos domingos. A OSBA segue na atual temporada em parceria com a Fundação José Silveira numa campanha de arrecadação de alimentos destinados ao Instituto Brasileiro para Investigação de Tuberculose (IBIT). No dia do concerto, o público pode entregar o alimento num ponto de coleta montado no Foyer do TCA.

Criada em 30 de setembro de 1982, a OSBA é uma companhia estadual que integra os corpos artísticos do Teatro Castro Alves e que teve seu processo de publicização consolidado em abril de 2017. Desde então, a Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA) – entidade sem fins lucrativos qualificada como Organização Social (OS) – assumiu a gestão da OSBA, que permanece como corpo artístico público, sendo mantida com recursos diretos do Governo do Estado da Bahia, através da sua Secretaria de Cultura (SecultBA).

 

SERVIÇO

OSBA em Família

Quando: 14 de julho de 2019 (domingo), 17h

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), das filas A a Z11

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

Data: 14/07/2019

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139