dd/mm/aaaa



OSBA Talks

A Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) inicia o ano de 2021 com a missão de seguir produzindo música para o maior número de pessoas de forma digital, já que o isolamento social segue sendo de extrema importância no combate à Covid-19. Como forma de conectar seu público ao verão soteropolitano, a orquestra realiza o "Verão da OSBA", com uma série de conteúdos musicais e relacionados ao universo orquestral.

O “Solário”, concerto de verão da OSBA, se propõe a ser um documentário musical e poético que celebre o verão possível para 2021. É um projeto que une música, dança, teatro e audiovisual, com direção artística de Gil Vicente Tavares e direção musical e regência de Carlos Prazeres. “Neste ano, as pessoas viverão em Salvador um verão muito diferente do que o de costume. 'Solário' é o lugar onde se tratam doenças com banho de sol, então a metáfora cai perfeitamente para o nosso repertório de músicas, imagens e poemas escolhidos”, declara Gil Vicente, ao explicar de onde partiu a ideia deste projeto. Para saber detalhes, curiosidades e bastidores sobre todo o processo de concepção deste vídeo-concerto, Carlos Prazeres recebe Gil Vicente Tavares para o "OSBA Talks", que acontece no dia 21, às 19h, no Instagram da OSBA (@orquestrasinfonicadabahia), e que trará como tema “O processo criativo do Solário”.

Data: 21/01/2021

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139