dd/mm/aaaa



VIVADANÇA Festival Internacional

Foto: Rony Santos

De 19 a 29 de abril, o VIVADANÇA se espalha por diversos teatros, espaços alternativos e ocupa as ruas de Salvador. Em 2018, o festival celebra a abertura da sua 12ª edição com uma das companhias oficiais mais antigas e prestigiadas do Brasil: o Balé Teatro Guaíra, às 20h, no Teatro Castro Alves. O grupo apresenta o espetáculo “Carmen”, coreografia criada pelo paulista Luiz Fernando Bongiovanni, a partir das composições de Georges Bizet e Rodion Shchedrin. Um drama clássico de amor e ódio ambientado na Sevilha do século 19, em que a protagonista, uma cigana, usa seus talentos de dança e canto para enfeitiçar e seduzir vários homens.

O VIVADANÇA Festival Internacional tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Mais informações em www.festivalvivadanca.com.br.

 

SERVIÇO

VIVADANÇA Festival Internacional

Quando: 19 de abril (quinta-feira), 20h

Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), poltronas livres

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

 

MEIA ENTRADA

A concessão da meia-entrada é assegurada em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento.

Estejam atentos! O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal 12.933 de 29/12/2013, que determina que a comprovação do benefício de meia-entrada é obrigatória para aqueles que gozam deste direito. Estudantes devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), não sendo aceitos outros documentos.

 

Data: 19/04/2018

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595