dd/mm/aaaa



"Lisboa" em Salvador

A companhia italiana Fondazione Pontedera Teatro, com direção de Roberto Bacci e Anna Stigsgaard, apresenta gratuitamente o espetáculo “Lisboa”, uma performance poética de rua original em homenagem aos heterônimos de Pessoa, com 11 atores-músicos vestidos de preto, que atuam em bicicletas circulando, cantando, dançando e pedalando em “direção ao céu.” Na performance, que tem direção de Anna Stigsgaard,o poeta português se movimenta através das ruas e praças na busca da sua amada cidade natal,  Lisboa. A apresentação será  em três cenários distintos da capital baiana, entre eles a Praça do Campo Grande, em frente ao TCA, no dia 29, sexta-feira,  às 16 horas.  As demais serão na Praça Municipal (1º  de julho) e no Farol da Barra (dia 03), no mesmo horário. Esse espetáculo já foi apresentado na Dinamarca e nas principais cidades italianas como Firenza, Lecce e Bologna, sempre reunindo um grande público.

No dia 30/06, a mesma companhia apresenta o espetáculo teatral "Abito", na Sala Principal do TCA, dentro da programação da Série TCA - Ano XVII.

Data: 29/06/2012 a 03/07/2012

Horário: 16:00

Valor: Gratuito

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 4000-1139