Informativo TCA

Assine o Newsletter e receba informações no seu e-mail sobre o TCA


dd/mm/aaaa



OSBA seleciona chefe de naipe de violoncelos

A Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA), instituição responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), abre inscrições para um novo processo seletivo, desta vez com oportunidades para preenchimento de vagas para violoncelo, sendo uma para “chefe de naipe”, para contratação imediata, e formação de cadastro de reserva para “músicos de fila”. As inscrições são gratuitas e serão realizadas até o dia 4 de setembro de 2017. Os candidatos interessados em concorrer a uma destas vagas devem efetuar sua inscrição através de formulário online, disponível aqui.

O processo seletivo ocorrerá por meio de audições presenciais realizadas em Salvador no próximo dia 15 de setembro, sexta-feira, no Teatro Castro Alves. Antes das audições, há ainda uma etapa de pré-seleção que consistirá da análise de currículo e de vídeo do candidato conforme indicações que constam no próprio edital. Todo repertório exigido no processo seletivo, bem como aos arquivos com as partituras, podem ser acessados nos links abaixo.

A ATCA estará disponível para auxiliar candidatos em caso de dúvidas, por meio do e-mail selecao.osba@gmail.com e pelo telefone 55 71 3117-4834, para esclarecimentos sobre as inscrições e sobre o processo seletivo. O atendimento se dará apenas em dias úteis, das 9h às 12h e 14h às 17h.

 

Edital 02/2017 – Seleção de Músicos da OSBA (violoncelo)

Período de inscrições: De 28 de agosto a 4 de setembro de 2017.

Vagas: Violoncelo – 01 chefe de naipe (contratação imediata) e “músicos fila” (cadastro de reserva).

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Acesse o arquivo do edital

Acesse o repertório das audições

Formulário de inscrição

ACESSE LISTA DE PRÉ-SELECIONADOS

Clique aqui

ACESSE TABELA COM HORÁRIOS DAS AUDIÇÕES

Clique aqui

CONFIRA RESULTADO FINAL DAS AUDIÇOES

Clique aqui

Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho,s/n, Campo Grande, CEP 40080-121 - Salvador - Bahia - Brasil Telefone: (71) 3003-0595